sábado, 23 de outubro de 2010

SAUDADE

Sempre achei que as pessoas que morriam, ficavam em algum lugar que nós , vivos, não tínhamos acesso, que eles podem nos ver e nós não podemos ver a eles, esse foi meu jeito de lidar com a dor de perder meu caro amigo, Solimar e também infelizmente minha amiga Rosângela , que infelizmente estava com ele naquela tarde de domingo.....lembro como se fosse hoje....e por muito tempo achei que meu amigo Solimar, Sol e mar , estivesse por aí com sua moto, com sua alegria , sua autenticidade, seu modo de viver tão único , tão despojado , por muito tempo fiquei como sua mãe que colocava um prato a mais na mesa, na hora do almoço....

Por muito tempo senti tanta saudade de minha mãe , minha mãezinha querida, e me perguntei tantas vezes por que? Agora meu pai querido, e tão tardiamente descobri que eu o amava tanto, e que quando ele chegava com doces era o seu jeito de expressar amor....Infelizmente temos que aprender a lidar com a dor de ver os que amamos partir...isso também faz parte da vida, faz parte de ficar vivendo, eles se foram e eu por algum motivo fiquei....então como nos sonhos que tive com minha mãe , em que ela me dizia , filha não desista de viver....eu não desisto, por que a vida me foi dada, por duas pessoas tão maravilhosas como meu pai e minha mãe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário