quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Na verdade somente hoje........

Somente hoje descobri que o psiquiatra que sempre amei e sempre achei  maravilhoso chamado Freud , se questionou o que as mulheres querem? Fiquei muito surpresa ao saber disso , mas logo lembrei que ele era atormentado pela esposa alemã e depois ele teve filhas  ou uma filha , não sei....Então hoje novamente fiquei pensando muitas coisas sobre id, ego, superego, e com isso lembrei de minha mãe , que me diria , vá lavar suas roupas e pare de ficar pensando..... E ela estava certíssima ... por que as mulheres que pensam demais , fazem coisas que não deveriam, enfim pensar demais é prejudicial a saúde....Apesar que minha mãe ficava por muito tempo olhando pra uma rosa , ela era assim, admirava o belo e não há nenhum mal nisso , talvez nós mulheres tenhamos por alguma razão , maior sensibilidade para ver coisas belas..  Mas contudo escrever pode libertar nossa mente de muitas coisas, e nisso Freud mais uma vez tinha razão e ser feliz sexualmente, ahhhhhhhhhhh isso é fundamental......porém essa felicidade , não se resume a um orgasmo diário, por que de nada vale dez orgasmos se não nos sentirmos bem  consigo.
E também a maneira como obtemos isso (os orgasmos) é fundamental. Fundamentalmente falando pra mim mesma eu quero dizer ao mundo que se sentir bem , gostar de si, sentir se amada ,é o melhor de tudo, mas nós queremos mais que isso, eu quero viver uma vida despojada, simples, mas também quero os cremes da Anna Pegova , eu vi , eu quero....eu quero não ter celulite, eu quero ir ao cabeleireiro , fazer as unhas , usar cremes anti idade, por que preciso disso não sei gostaria que Freud me explicasse.... ou quem sabe, como dizia sabiamente minha mãe seja falta do que fazer.......enfim .... quero estar só , mas também quero um homem que faça minhas vontades, que me trate como alguém precioso, custa aos homens entender isso?
Acho que no meu caso custa... então finalmente pra terminar o meu raciocínio diário , nessas linhas, nessa tela em branco que não acredito que alguém vá ler, enfim...eu cansei de querer coisas e hoje digo pra mim que o que importa na vida realmente são relações que se estabelecem, sejam elas de amizade, românticas , familiares , porque isso dá sentido  a nossa existência , em minha humilde opinião no dia de hoje, no dia maravilhoso que foi hoje , cheio de coisas boas e felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário