sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Procura -se alguém......

Tão diferente de todos que já conheci....que goste de árvores, estrelas e mar..
Que seja sincero,mas não muito , não sempre....
Que saiba dizer , mas saiba calar , que saiba ouvir ... Sua voz seja firme , mas sensível que honre o que prometer, que ame mais do que queira ser amado

Que inspire confiança e quando conquistá la prove que mereceu, que saiba que eu sou eu... naõ me confunda com qualquer uma...
Que se disponha a estar do meu lado sempre que eu precisar, que me diga o que preciso ouvir ainda que doa.

Que goste de música, de preferencia

as mesmas que eu....Que seja afável , suas mãos macias, que dê valor a cada momento , a cada sorriso... que ria das minhas tolices, que divida suas incertezas...que me proteja.

E ainda seja forte, muito forte mas que ao mesmo tempo não tenha medo de demonstrar suas fraquezas,não precisa ser novo em folha... pode ter algumas rachaduras...talvez ter sido enganado, todos somos...só tem que estar disposto a recomeçar...

Que goste de poesia, viaje mesmo que seja na imaginação ,que aprenda com seus erros que tenha conhecido muitas pessoas , ido a muitos lugares e que saiba distinguir entre uma coisa e outra. Enfim que seja aberto a ser feliz e fazer alguém feliz...enfim um homem assim , que talvez só exista na minha imaginação , que me faça esquecer o passado e viver o presente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário