sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esperança

Se eu tomasse mais chá verde do que café com certeza estaria magérrima...Segundo os cientistas , mas o café também me faz bem , proporciona relaxamento , bem estar e tudo mais...Na verdade eu tomo chá verde, também ,mas ele nunca vai substituir o cafézinho.
Mudando de café pra chá , ontem descobri que devo persistir na busca de um sonho , um sonho antigo que talvez dessa vez dê certo.
Esse sonho não tem a ver com homem, já que os homens ultimamente são mais um pesadelo do que sonho própriamente dito.
E eu tenho descoberto que na vida é melhor se apegar a metas do que a pessoas, a situações , a lugares ou coisas materias, a quem diga que penso assim porque não tenho filhos, nem marido (graças a deus) , mas não. Isso é algo que tenho constatado ao longo da minha vida, porque sempre que apoiei minha felicidade em alguém  ou algo me dei mal.
Em primeiro lugar não devemos apoiar a felicidade em ninguém , então por isso é melhor termos metas e isso quem disse não fui eu, mas sim o grande cientista Albert Einstein. E ele com certeza estava certíssimo , porque ele sabia muito de lógica e isso  hoje, me parece extremamente lógico , "não depositar esperanças em ninguém" e foi Voltaire que também disse "Todas as minhas esperanças estão em mim" e ele também estava muito certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário