sábado, 15 de janeiro de 2011

Na verdade...

Quando fiz esse blog na verdade, pensei em sentimentos que achei que eu sentia e que fossem comuns às outras mulheres, mas hoje percebo, que  não sei   nem de mim....... Me sinto alguém sentado a beira do caminho como tão bem disse Erasmo, e como ele disse 'olho pra mim mesmo e procuro e não encontro nada...' . Realmente não encontro e às vezes acho melhor não procurar...

Ouvi num filme que assisti, a seguinte frase: Quando olhamos por muito tempo para um  abismo , o abismo também olha pra dentro de nós.....prefiro não olhar para o meu abismo, prefiro ignorar em que ponto da jornada eu parei , eu estagnei...Em que ponto eu parei de acreditar em mim, acreditar que é possivel ....

Prefiro não pensar, não pensar na ingratidão de pessoas que julgamos amigas, pensar em pessoas que foram importantes na minha vida, por que  na verdade se passou  não importa mais, nada importa , e então como ouvi também num lindo filme, chamado O Náufrago, Penso apenas em continuar respirando, porque amanhã o sol vai nascer.......Então respiro ....porque afinal de contar é isso que nos mantém vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário