quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ao meu Grande Amor

Você foi o único amor que tive

..... Lembra? Quando achávamos que tudo era possível?

Quando ficar longe de você ...tão difícil

Amor. Amor.....Amor? Amor!

Amor simplesmente. Amor reticente ... Amor que se interroga ....Amor explosão de sentimentos.

Rogo a ti que não é você, mas uma lembrança ...Me liberte....

Liberte me, do mal que você fez , do bem também.Bem ou mal tanto faz já que tudo ficou pra trás


O que importa é o hoje , e o hoje sem você ..... é só uma vida vazia

Tenho medo que não mais se repita a ilusão de felicidade

ou a felicidade plena , então não quero mais lembrar , nem imaginar como você vai...

Como é a sua rotina, seu amanhecer , seu sorriso , seu final de semana, sua casa...

Não quero mais imaginar...o que teria sido e não foi...

Hoje pensar em você tornou se pra mim um pesadelo, o pior deles.

Então não me deseje feliz ano novo muito menos feliz natal. 

Amor? Não , amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário